quarta-feira, 9 de junho de 2010

Avaliação em EAD

Para aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre como avaliar nesta modalidade de ensino: www.youtube.com/watch?v=y6BCljHcjL8&NR=1

12 comentários:

PoEducArte disse...

Eu já fiz dois cursos por EAD e o sistema de avaliação é muito bem definido e acompanhado.

PoEducArte disse...

O maior desafio que enfrentei na EAD foi a realização de trabalhos em grupo com pessoas de várias partes do estado.

Carol disse...

Como em EAD nem sempre temos contato presencial com os demais integrantes do grupo, faz-se necessário compartilhar mais as dúvidas, os questionamentos, o material de consulta, etc. É realmente um desafio. O professor trabalha bastante, pois tem que acompanhar as publicações online e a participação nos chats com os educandos.

Carol disse...

Mais informações, acessem o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=HOGm7muWrwc&feature=related

Flávia Azevedo disse...

Já participei de um curso de extenção pelo EAD e os pontos a serem avaliados eram bem definidos o q. deixava os participantes seguros no que seria avaliado e tb. faziamos a autoavaliação das participações nos foruns de debates. Foi uma experiencia muito positiva.

Andrêzza Martins disse...

prof estou aguardando suas respostas, boa noite!!!!

Carol disse...

De fato, quando se busca um curso na modalidade EAD geralmente a pessoa que o faz está motivada, o que facilita o envolvimento do participante com as atividades. Como o curso dispõe de vários recursos, desde o uso de chat, fóruns, listas de discussão, até mesmo vídeo conferência, fica mais fácil para o usuário se comunicar apesar da distância física entre os participantes.

Carol disse...

Obrigada pela participação.

FAFA LEGAL disse...

Carol demorei para conseguir fazer os comentários até porque foi minha primeira experiecia.Assisti o vídeo da Amazonia, sobre as vantagens e a avaliação do EAD, além dos textos expostos. achei uma linguagem clara e esclarecedora.Foi um grande desafio, mas prazeroso pela motivação do novo. Adori a experiencia.

FAFA LEGAL disse...

Assiti o vídeo sobre a Amazonia, a vantagens e a avaliação do EAD.A linguagem é clara facilitando um maior entendimento sobre o EAD. Embora sendo um desafio, pois foi a primeira vez que acessei foi agradavel pela motivação em acertar. adorei

FAFA LEGAL disse...

Assisti o vídeo sobre a amazonia, as vantagens e a avaliação do EAD.Achei uma linguagem clara facilitando um maior entedimento sobre o EAD.Foi um desafio,pois foi minha primeira experiencia em acessar esse site.Foi prazerosa pela ação motivadora da aprendizagem. adorei.

Fátima disse...

Carol foi um desafio para mim pois é minha primeira experiencia com esse tipo de site .Foi dificil, porém prazerosa pela ação motivadora.Assisti aos vídeos sobre amazonia, avaliações e vantagens do EAD.Além dos textos postados. Achei a linguagem clara e objetiva facilitando nossa compreensão.Adorei.